Polícia Civil procura jovem suspeito de atropelar e matar o sogro em Londrina
Mandado de prisão preventiva foi expedido contra Samuel Corrêa dos Santos, 22 anos, que está foragido desde sábado (6), após o crime no distrito da Warta

A Polícia Civil do Paraná segue nas buscas por Samuel Corrêa dos Santos, 22 anos, apontado como principal suspeito de atropelar e matar o próprio sogro, José Luiz Paio Junior, 41 anos, no último sábado (6), no distrito da Warta, zona norte de Londrina. O jovem está foragido desde o ocorrido e já possui mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
De acordo com o delegado Miguel Chibani, da Delegacia de Homicídios, a medida foi solicitada pela gravidade do crime, pela ausência de socorro à vítima e por ameaças feitas posteriormente. “Podemos deduzir que o autor tem a tendência de influir na convicção das testemunhas e atrapalhar as investigações. Por isso, a prisão preventiva foi necessária”, explicou. Testemunhas relataram que a vítima e o suspeito haviam discutido momentos antes do atropelamento. José Luiz Paio Junior sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil apura o caso e busca mais informações por meio de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas. Uma das linhas de investigação indica que Samuel teria feito ameaças ao sogro antes do crime. Apesar da gravidade do ocorrido, o jovem não tinha antecedentes criminais. O caso é investigado como homicídio qualificado. A polícia reforça o pedido de colaboração da população. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 181 ou 190.