Polícia Federal e BPFfron realizam apreensão de mais de uma tonelada de maconha no Paraná
Droga e motocicleta foram prontamente escoltadas pelas equipes integradas até a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra-

A Polícia Federal (PF) e as forças de segurança do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em uma operação conjunta no âmbito da Operação Hórus, na segunda-feira (25), em Guaíra, na região oeste do Paraná, realizaram uma apreensão significativa de drogas na região.
As equipes estavam conduzindo uma operação de reconhecimento em uma área de mata na divisa entre os municípios de Pato Bragado e Entre Rios do Oeste, quando ocorreu a descoberta.
Polícia Federal deflagra ação em combate à pedofilia e faz prisão em flagrante no Paraná
Com o auxílio dos cães de faro Atena e Johnny, a equipe localizou um carreiro contendo vários fardos de uma substância análoga à maconha, além de uma moto abandonada nas proximidades. Demonstrando grande eficiência, os cães continuaram a farejar a trilha, levando as equipes a descobrirem mais fardos da substância escondidos em meio à mata.
Ao final da operação, a quantidade total apreendida, os fardos, após serem pesados, totalizaram 1.217 tonelada de uma substância análoga à maconha.
Toda a droga e a motocicleta foram prontamente escoltadas pelas equipes integradas até a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, onde serão tomadas as devidas providências legais.
Com informações da Polícia Federal.