Polícia Federal e Forças Estaduais apreendem mais de três toneladas de maconha no Paraná

Na garagem da propriedade foram encontrados diversos volumes de maconha, totalizando uma carga de 3.346 kg de droga

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Polícia Federal e Forças Estaduais apreendem mais de três toneladas de maconha no Paraná | © Divulgação

A Polícia Federal, em ação conjunta com as polícias civil e militar, realizou, na noite de terça-feira (10), uma apreensão de 3,346 toneladas de maconha no município de Santa Helena, no Centro-Oeste do Paraná. Equipe de policiais identificou uma movimentação constante de entrada e saída de veículos em uma propriedade na zona rural. Com isso, realizaram uma vigilância no local, monitorando a movimentação dos veículos na área.

Polícia Federal apreende 233 caixas de cigarros contrabandeados em Cambé

No início da noite, os policiais decidiram realizar a abordagem e foram vistoriar o local. Na garagem da propriedade foram encontrados diversos volumes de maconha, totalizando uma carga de 3.346 kg de droga. Um indivíduo que realizava a guarda do local foi preso em flagrante e um veículo utilizado pelos traficantes foi apreendido.

Com informações da Polícia Federal.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9