Polícia Federal e Polícia Militar apreendem mil cigarros eletrônicos no Paraná
O condutor do veículo foi abordado e preso em flagrante. Tanto o automóvel quanto a carga foram encaminhados à Receita Federal para os procedimentos legais cabíveis

Uma ação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Polícia Militar (PM), realizada na quinta-feira (20), resultou na apreensão de aproximadamente mil cigarros eletrônicos, um veículo de origem paraguaia e na prisão de um homem, também paraguaio, na região da Avenida Beira Rio, às margens do Rio Paraná, em Foz do Iguaçu.
Durante monitoramento fluvial, as equipes policiais identificaram uma embarcação cruzando o Rio Paraná em direção ao território brasileiro. Diante da suspeita, as equipes se deslocaram até o ponto de possível desembarque. No local, os agentes localizaram um automóvel paraguaio carregado com cigarros eletrônicos, já deixando a região.
O condutor do veículo foi abordado e preso em flagrante. Tanto o automóvel quanto a carga foram encaminhados à Receita Federal para os procedimentos legais cabíveis. Com informações da Polícia Federal.

