Polícia investiga morte de criança de 7 anos após comer ovo de Páscoa supostamente envenenado

Mãe e irmã da vítima seguem internadas; presente misterioso chegou por motoboy com bilhete “Com amor”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão está investigando a morte de uma criança de 7 anos em Imperatriz, no sudoeste do estado, após ele e parte da família comerem um ovo de Páscoa que teria chegado como presente por meio de um motoboy, na noite da última quarta-feira (16). O caso levanta a suspeita de envenenamento.

Segundo o pai da criança, que é ex-marido da mãe e mora na casa ao lado, o ovo foi entregue com um bilhete que dizia: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”. Logo após consumirem o chocolate, o menino, sua mãe e a irmã passaram mal repentinamente. O pai prestou os primeiros socorros, mas o menino não resistiu. A mãe e a filha continuam internadas em estado grave na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz.

O ovo foi recolhido e amostras foram enviadas ao Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim) para análise, com o objetivo de verificar a presença de substâncias tóxicas. A Polícia Civil informou que trata o caso como prioridade, mas não divulgou detalhes para não comprometer a investigação. Ainda não há pistas sobre quem enviou o presente misterioso, nem confirmação oficial sobre o conteúdo do chocolate. A linha de investigação principal aponta para um possível crime premeditado.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9