Polícia investiga responsabilidade de condutor de viatura da PM em atropelamento durante acidente na BR-369

Testemunhas relataram que o veículo policial se aproximava em alta velocidade, possivelmente entre 100 e 150 km/h

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: divulgação PRF

A Polícia Civil investiga as circunstâncias de um grave acidente ocorrido na madrugada do último sábado (9) na BR-369, em Londrina, que deixou uma pessoa morta e outras nove feridas, incluindo uma mulher atropelada por uma viatura da Polícia Militar. O acidente, registrado por volta das 2h40, envolveu quatro veículos: um Astra, um Gol vermelho, um Gol branco e uma viatura da PM de Cornélio Procópio. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Astra, de 19 anos, perdeu o controle da direção, capotou e saiu da pista. Ele morreu no local e quatro passageiros, com idades entre 18 e 26 anos, foram socorridos a hospitais da região.

Após o primeiro sinistro, outros veículos reduziram a velocidade por conta dos destroços na pista. Nesse momento, de acordo com o delegado de trânsito Edgar Soriani, uma mulher de 47 anos, que havia parado para ajudar na sinalização, foi atingida pela viatura da PM. Testemunhas relataram que o veículo policial se aproximava em alta velocidade, possivelmente entre 100 e 150 km/h. A vítima sofreu múltiplas fraturas no quadril e na bacia e precisará de até 90 dias de recuperação. O delegado afirmou que as investigações irão apurar a eventual responsabilidade do condutor da viatura pelo crime de lesão corporal. A PRF ficará encarregada do laudo pericial, que deverá esclarecer a dinâmica e as causas do acidente.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9