Polícia investiga se corpo encontrado em Londrina é de costureira desaparecida em Apucarana
Cadáver em decomposição foi localizado na zona sul de Londrina; mulher está desaparecida desde maio

A Polícia Civil de Apucarana segue as investigações para encontrar Cíntia Cristina Silveira da Costa, de 31 anos, desaparecida desde o dia 25 de maio. A costureira foi vista pela última vez ao sair de uma boate na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana, acompanhada por um homem.
Com a repercussão do caso, fotos de homens que supostamente interagiram com Cíntia circularam nas redes sociais. No entanto, a delegada Luana Lopes, responsável pela investigação, afirmou que todos foram averiguados e descartados como suspeitos. “Averiguamos, mas não foi possível chegar a uma relação”, destacou. Logo após o desaparecimento, surgiu uma informação de que a jovem teria sido vista em Arapongas, aparentemente desorientada, nas proximidades da igreja matriz. A família foi ao local, conversou com moradores de rua e percorreu a região, mas não encontrou nenhum sinal da costureira.
Nesta segunda-feira (16), um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado em um terreno na Rua Adalberto Luís Pirola, próximo à Estrada Alcides Turini, zona sul de Londrina. De acordo com a Polícia Militar, um motociclista sentiu um forte odor e encontrou o cadáver caído entre a vegetação.
O corpo estava sem um dos pés, dificultando a identificação por vestimentas ou documentos. A Polícia Científica isolou a área e realizou a perícia. Ainda não há confirmação de identidade ou causa da morte, o que dependerá dos exames do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Civil apura se há relação entre o achado de cadáver e o desaparecimento da costureira, mas reforça que a identidade da vítima só será confirmada após os exames. As investigações seguem em andamento.

