A Polícia Militar informou que prendeu um homem e apreendeu 236 pedras de crack, 114 pinos de cocaína e R$ 103,00 em dinheiro trocado em uma residência na rua Diógenes de Lima Bravo, na zona sul de Londrina, na tarde de terça-feira (12).

De acordo com a corporação, a equipe policial deslocou até o endereço mencionado com intuito de averiguar tráfico de drogas, onde um indivíduo estaria realizando venda e homiziando o entorpecente em um pote de plástico, em um terreno vazio. O suspeito foi abordado no local e em busca pessoal foi encontrado em seu bolso diversas notas trocadas, totalizando R$ 103,00, ao ser indagado sobre o valor e procedência, o abordado não sabia informar a quantia que possuía.

Na sequência foi verificado o local onde estaria o pote com as drogas a pronta entrega, sendo encontrado no terreno vazio, em seu interior havia sete pedras de crack. Neste momento o abordado confessou a equipe a autoria da traficância, e ao ser questionado sobre ter algo mais em sua casa, demonstrou nervosismo, porém autorizando a busca residencial. A equipe deslocou até o local, feito contato com genitora do abordado, a qual autorizou a entrada, sendo encontrado no quarto do abordado uma sacola em cima da cômoda com mais 10 envólucros de plástico branco contendo 114 pinos plásticos de cocaína – 100 gramas, e mais 229 pedras de crack – 130 gramas. Diante do exposto, foi dado voz de prisão por tráfico de drogas ao indivíduo, conduzido juntamente com a materialidade até a central de flagrante para os procedimentos de praxe da polícia judiciária.