Polícia Militar cumpre mais de 590 mandados de prisão no Norte do Paraná durante a Operação Liberdade Condicionada
As ações contaram com patrulhamentos táticos, abordagens e incursões estratégicas, todas baseadas em informações de inteligência e mandados expedidos pelo Judiciário

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 2º Comando Regional (2º CRPM), concluiu no dia 30 de junho a Operação Liberdade Condicionada. Na manha desta sexta-feira (4), a corporação divulgou o balanço dessa operação, que resultou no cumprimento de 597 mandados de prisão em 89 municípios do Norte do Paraná.
A operação, que começou no dia 1º de abril, teve como principal objetivo localizar e prender foragidos da Justiça, aumentando a sensação de segurança da população e reforçando a presença da PM nas cidades da região. Ao longo de três meses, as nove unidades operacionais subordinadas ao 2º CRPM trabalharam de forma integrada para garantir o sucesso da iniciativa.
As ações contaram com patrulhamentos táticos, abordagens e incursões estratégicas, todas baseadas em informações de inteligência e mandados expedidos pelo Judiciário. A atuação foi feita de maneira planejada e dentro da legalidade, priorizando a preservação da ordem pública e o combate à impunidade.