Polícia Militar prende, em Londrina, três suspeitos de execução de jovem em Maringá
O crime ocorreu na manhã de terça-feira (30)

Conforme informações da Polícia Militar (PM), três suspeitos – de 27, 29 e 31 anos – foram presos na noite de terça-feira (30) em Londrina por estarem envolvidos na execução de um rapaz, de 26 anos, que foi morto por disparos de fuzil e de pistola em uma calçada da avenida São Paulo, em Maringá, no Noroeste do Paraná. O crime ocorreu na manhã de terça-feira (30).
Segundo a corporação, foi informado que um dos veículos utilizado pelos possíveis autores do crime, um Fiat/Siena, estaria em Londrina. Diante da informação, as equipes seguiram em patrulhamento tendo avistado o veículo na avenida Theodoro Victoreli, sendo realizada a abordagem. No veículo estavam três homens e, questionados, um deles informou que haviam ido até a região sul de Londrina, em uma chácara e teriam guardado no interior de uma residência uma bolsa.
Homem morre após disparos de fuzil no centro de Maringá
As equipes seguiram até o endereço da chácara, onde se encontrava o pai de um dos abordados, o qual se identificou como responsável pelo imóvel e, segundo a Polícia Militar, após informado dos motivos que levaram as equipes até o local, autorizou a entrada na residência onde foram localizadas num baú uma bolsa com três armas de fogo, sendo um fuzil cal. 556 com carregadores e munições, duas pistolas cal. 9mm com carregadores e munições, um colete balístico, três pares de placas. Após a localização destes itens o abordado revelou que havia deixado a bolsa momentos antes no endereço sem o conhecimento do pai.
Além disso, a Polícia Militar informou que na residência foi encontrado uma das placas de um dos veículos que foi utilizado no homicídio em Maringá, e que foi queimado naquela cidade. Diante de todo o exposto os três abordados, o veículo, as armas e demais foram encaminhados para procedimentos cabíveis. Ao todo, a Polícia Militar apreendeu um fuzil 5,56; duas pistolas 9mm.; 144 munições de 5,56; 49 munições de 9mm; cinco carregadores de 5,56; quatro carregadores de pistola 9mm; um colete balístico; trajes de camuflagem e placas diversas de veículo.
Com informações da Polícia Militar.