Polícia Militar prende homem por embriaguez ao volante após acidente na zona oeste de Londrina
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) informou que prendeu um homem, de 37 anos, por embriaguez ao volante após um acidente de trânsito na rua Serra do Flamengo, no Jardim Bandeirantes, na zona oeste de Londrina, na madrugada desta quarta-feira (12). A corporação relatou que, em patrulhamento pela avenida Arthur Thomas, a equipe foi acionada por um motociclista informando sobre um acidente e que o motorista estaria embriagado e tentando sair do local com o veículo.

Os policiais chegaram até o local em que se encontrava uma aglomeração de pessoas e um veículo de cor prata na calçada, com a frente danificada, entre o muro e a calçada. Na ocasião, foi apontado que o motorista do veículo adentrou em um portão, da mesma residência em que o veículo bateu. Populares relataram que após saber sobre a vinda da Polícia Militar, o homem começou a retirar garrafas de cerveja e jogar para fora do veículo e, ao ver a viatura se aproximando, adentrou na residência. A proprietária da casa informou que esse homem veio pedir ajuda, mas que gostaria que esse saísse da casa tendo em vista que não o conhecia.

O homem foi convidado a se retirar e relatar o acontecido, apresentar a documentação pessoal e do veículo, porém este informou que não iria sair. Os policiais notaram que sua voz estava enrolada, forte cheiro de bebida alcoólica, foi solicitado que se retirasse da casa, porém se negou. Minutos depois o homem informou que estava passando mal e por isso foi atendido pela equipe Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência). Na oportunidade, ele se queixou ter quebrado o braço.

Posterior foi encaminhado para o Hospital Evangélico, na sequência a equipe policial foi até o hospital e encaminhou o homem a delegacia para providências cabíveis. Viatura de trânsito se fez presente no local e realizou as medidas administrativas remoção do veículo e termo de constatação de embriaguez e multas. Com informações da Polícia Militar.