Polícia Militar prende três homens com produtos veterinários roubados em chácara na zona sul de Londrina
Foto: Reprodução/Polícia Militar

A Polícia Militar informou que prendeu três homens com produtos veterinários roubados em uma chácara na zona sul de Londrina, na noite de terça-feira (23). Conforme a corporação, após informação, uma equipe policial foi até uma chácara localizada na rodovia Mábio Gonçalves Palhano já que o espaço estaria sendo utilizada para guardar cargas oriundas de roubo.

Na ocasião, foi montada vigilância com uso de um drone institucional e foi constatado a movimentação de alguns indivíduos carregando uma carreta bitrem de cor azul, com diversas caixas. Após a saída da carreta da chácara foi solicitado apoio para realizar abordagem do veículo.

A abordagem ocorreu no posto Cupinzão, em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina. Segundo a Polícia Militar, dois homens, que de imediato confirmaram que a carga seria produto de roubo, revelaram que na chácara teria descarregado várias caixas produtos veterinários que segundo o mesmo teria carregado na cidade Curitiba.

Com as informações, a Polícia Militar constatou que a carga que estava na carreta seria de produtos veterinários, e posteriormente constatado que a carga que se encontrava na chácara também era de produtos veterinários e seria oriunda de um roubo no Rio grande do Sul.

A mercadoria é avaliada em mais de R$ 1 milhão. Após a constatação carga, carreta e presos foram encaminhados para delegacia de plantão para as providências cabíveis.