Polícia Militar retoma patrulhamento com bicicletas em Londrina

O principal objetivo do trabalho é reforçar a segurança nas ruas e avenidas onde existe concentração e fluxo de pessoas, inibindo ações criminosas. O Centro foi escolhido visando a mobilidade e acessibilidade a locais que motos e carros não acessam

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Polícia Militar retoma patrulhamento com bicicletas em Londrina | © PMPR

A Polícia Militar retomou o patrulhamento de bicicletas no centro de Londrina. Essa modalidade já foi adotada em meados de 2017 e durou até 2019. Ao todo, quatro duplas farão o patrulhamento na parte da manhã e no período da tarde, de segunda a sábado, em horário comercial.

Caixa Econômica Federal paga novo Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3 nesta quarta-feira

Conforme a corporação, o principal objetivo do trabalho é reforçar a segurança nas ruas e avenidas onde existe concentração e fluxo de pessoas, inibindo ações criminosas. O centro da cidade foi escolhido visando a mobilidade e acessibilidade a locais que motos e carros não acessam. Por ser um meio de transporte silencioso, ele também auxilia em algumas situações de abordagens.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, tenente-coronel Marcos Antônio Tordoro, o patrulhamento tem como foco principal a aproximação com a população que trabalha e circula no município. “Os policiais militares estão ligados à central de operações por um rádio de comunicação portátil e estão disponíveis para atendimento de ocorrências em todo o Centro”, contou.

Com informações da AEN.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9