Polícia pede ajuda à população para localizar homem que matou PM aposentado
O crime foi na última quinta-feira (20) na frente de um supermercado em Rolândia onde o sargento fazia segurança

A Polícia Civil está pedindo ajuda à população para localizar Arnaldo Alves Lourenço, autor do homicídio do Sargento Valmir Amâncio da Paz, policial militar da reserva, de 54 anos. Ele foi morto a facadas em um supermercado de Rolândia na noite da última quinta-feira. As câmeras de segurança registraram uma discussão que antecedeu o homicídio.
Na noite do crime, a Polícia Militar foi até o local e quando chegou a vítima ainda estava viva e foi encaminhada ao hospital San Rafael , mas morreu em seguida. As equipes chegaram a ir até a casa do suspeito, mas o homem não foi encontrado. O sargento estava armado, mas não atirou.
Na manhã desta quarta-feira (20) familiares e amigos se reuniram para uma missa de sétimo dia do Sargento Amâncio na igreja matriz de Rolândia. E às 19h30 celebração é na Paróquia São Pedro, Jardim Novo Horizonte.
Ainda sem localizar o paradeiro de Arnaldo Alves Lourenço que matou o pm, a Polícia Civil pede para quem tiver alguma informação, denunciar anonimamente através dos telefones 197, 181 e (43) 3255-1883.