Polícia prende dois suspeitos de assaltar revendedora de pneus em Cambé
O assalto foi no dia 24 de novembro quando ao menos 10 homens armados chegaram ao local por volta das 14 horas e deixaram o espaço após às 18 horas

A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (15), dois suspeitos de integrarem a quadrilha responsável pelo roubo de 800 pneus em Cambé, no norte do Paraná. Com um deles, os policias apreenderam armamento pesado, munições, drogas, um carro roubado e diferentes placas de veículo na cidade de Ibiporã. Além de produtos de informática e cosméticos. Já o outro homem, preso pouco depois no Conjunto Vivi Xavier, em Londrina, com um carro que seria roubado. Uma arma, um colete a prova de balas e porções de cocaína foram apreendidos com ele.
Revendedora de pneus é assaltada e funcionários feitos reféns em Cambé
O assalto foi no dia 24 de novembro quando ao menos 10 homens armados chegaram ao local por volta das 14 horas e deixaram o espaço após às 18 horas. Na ocasião, os suspeitos fizeram os funcionários reféns, pegaram os celulares e cortaram o sistema de monitoramento da empresa. Na sequência, os homens colocaram os pneus roubados em um caminhão e conseguiram fugir. Segundo a Polícia Militar apenas parte da carga, avaliada em R$ 2 milhões, foi recuperada.

