Polícia prende homem com cerca de 1 kg de crack em Jataizinho
Investigado já tinha mandado de prisão preventiva e também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Paraná prendeu nesta quarta-feira (28), em Jataizinho, um homem investigado por envolvimento com o tráfico de drogas. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Ibiporã, cumprido durante a ação policial.
Durante as diligências, os agentes apreenderam aproximadamente 1 kg de crack, uma balança de precisão, embalagens utilizadas para acondicionar entorpecentes, três celulares e R$ 4.970 em dinheiro. Diante do material encontrado, além do cumprimento do mandado, o homem também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
O investigado foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis e permanece à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Civil, outros detalhes da investigação serão preservados neste momento para não comprometer diligências em andamento.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm