Polícia Rodoviária Federal divulga números da Operação Carnaval 2024

No total, foram registrados 12 acidentes, seis deles de maior gravidade, que deixaram 12 pessoas feridas e uma morta no período

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
No total, foram registrados 12 acidentes, seis deles de maior gravidade, que deixaram 12 pessoas feridas e uma morta no período | Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou nesta quarta-feira de cinzas (14) a Operação Carnaval 2024 em todo o Brasil, inclusive na região Norte do Estado. No total, foram registrados 12 acidentes, seis deles de maior gravidade, que deixaram 12 pessoas feridas e uma morta no período. Os números foram parecidos com o Carnaval de 2023 quando foram registrados 11 acidentes e uma morte.

A PRF flagrou 842 registros de atitudes proibidas no trânsito, como ultrapassagens proibidas, falta de equipamentos de segurança obrigatórios como cinto e cadeirinha e uso do celular ao volante. As equipes da PRF realizaram 529 testes do bafômetro e autuaram 19 motoristas dirigindo sob influência de álcool. 

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.