Policial Militar de 26 anos morre em acidente na PR-090; motorista é preso
Jéssyca retornava para Londrina de motocicleta após o expediente quando foi atingida por um carro conduzido por um motorista embriagado

No início da tarde desta segunda-feira (12), foi realizado o sepultamento da policial militar Jéssyca Layla Calmon dos Santos, de 26 anos, no Cemitério Parque das Oliveiras, em Londrina (PR). A jovem policial perdeu a vida em um acidente de trânsito na PR-090, entre Santa Cecília do Pavão e Nova Santa Bárbara, na região norte do Paraná que aconteceu no domingo (11). Jéssyca retornava para Londrina de motocicleta após o expediente quando foi atingida por um carro conduzido por um motorista embriagado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima foi encontrada caída na pista, a cerca de 20 metros de distância de sua moto. O condutor do veículo apresentava sinais evidentes de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa, andar cambaleante e desequilíbrio.
O motorista foi levado a um hospital em São Jerônimo da Serra para a realização de exames e, posteriormente, conduzido à delegacia. A Justiça decretou sua prisão preventiva. Apesar de estar há pouco tempo na corporação, a policial Jéssyca Layla era reconhecida por sua dedicação e compromisso com a segurança pública. Em sua despedida, dezenas de viaturas acompanharam o cortejo fúnebre em uma homenagem solene. Colegas de farda e familiares prestaram as últimas homenagens, antes do corpo ser encaminhado para cremação. O caso será investigado pelas autoridades competentes.