Policial penal sofre acidente grave e é ejetado de veículo na Zona Sul de Londrina
O servidor estava a caminho da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL 2), onde iniciaria mais um dia de trabalho, quando perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central e acabou capotando

Um policial penal, de 43 anos, ficou gravemente ferido após capotar o carro que dirigia na manhã desta segunda-feira (8), na Avenida Guilherme de Almeida, na Zona Sul de Londrina. O servidor estava a caminho da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL 2), onde iniciaria mais um dia de trabalho, quando perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central e acabou capotando.
Com o impacto, o policial foi ejetado do veículo e lançado a cerca de 15 metros de distância. Ele foi socorrido por colegas de profissão que estavam próximos ao local, ainda inconsciente. O automóvel ficou completamente destruído. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava um grave traumatismo craniano. O siate também afirmou que ainda não é possível afirmar se o policial usava cinto de segurança. O homem precisou ser entubado e sedado ainda dentro da ambulância, antes de ser encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Londrina.

