Policiais da Patrulha Rural salvam vida de bebê em Lerrovile
Foto PMPR | Mirela de Moura Santos, de um ano e meio, participava de uma festa em Lerrovile quando começou a convulsionar

Os policiais da Patrulha Rural salvaram a vida de um bebê de um ano e meio, na tarde de deste sábado (10), próximo ao Restaurante Bengala, às margens da PR-445, em Tamarana. Durante um patrulhamento de rotina na região, a equipe foi abordada por três pessoas gritando socorro. A mãe, Laís Moura, segurava a bebê Mirela de Moura Santos, desmaiada no colo.  Laís contou que a família participava de uma festa em uma chácara próxima ao trevo de Lerrovile, quando a filha começou a convulsionar.

Segundo os policiais, a situação era crítica, já que a criança não respondia aos estímulos. A mãe contou que a convulsão já durava cerca de 30 minutos. A equipe identificou que nada estava obstruindo as vias áreas e decidiu levar a bebê para o Hospital de Tamarana. Com rapidez e em segurança, a criança foi atendida pela equipe médica, foi estabilizada e, posteriormente, conduzida pelo SAMU ao Hospital Evangélico em Londrina.