Ponte Brasil – Paraguai ganha iluminação azul para campanha de prevenção ao câncer de próstata

Atualmente está sendo executada a obra da Perimetral Leste de Foz do Iguaçu, que irá conectar a Ponte da Integração à BR-277 e, de acordo com o boletim mais recente da obra, a perimetral está 46,27% executada

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná está iluminando com a cor azul a Ponte da Integração Brasil–Paraguai, em Foz do Iguaçu (PR), em referência à Campanha Novembro Azul, de conscientização e prevenção do câncer de próstata. A Ponte conecta Foz do Iguaçu ao município paraguaio de Presidente Franco.

A estrutura tem 760 metros de comprimento e 19 metros de largura, com duas torres de sustentação de 124 metros de altura. O vão-livre da estrutura, de 470 metros, é o maior da América Latina. Atualmente está sendo executada a obra da Perimetral Leste de Foz do Iguaçu, que irá conectar a Ponte da Integração à BR-277, desafogando o grande tráfego de veículos que cruza o município até a Ponte da Amizade. De acordo com o boletim mais recente da obra, a perimetral está 46,27% executada.

E anote na agenda: tem missa da Paiquerê FM 98.9 pelo novembro azul dia 27 de Novembro, uma quarta feira, ao meio dia.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.