Por conta do frio, asas de aviões congelam e voos atrasam no Paraná
Quatro voos da empresa Azul foram adiados por conta da formação de gelo nas aeronaves; embarques foram liberados às 8h45, segundo a companhia

A Azul Linhas Aéreas informou que quatro voos foram adiados no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã deste sábado (15), por conta de formação de gelo nas extremidades das aeronaves. Segundo a companhia, um dos voos decolaria para Belo Horizonte (MG), outro para o Aeroporto de Congonhas (SP), e dois para Campinas (SP).
Ratinho Junior lidera missão internacional ao Canadá e Estados Unidos
A Azul, em nota, lamentou os transtornos. “A companhia destaca que os clientes receberam toda a assistência necessária, conforme prevê a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A Azul lamenta eventuais transtornos causados aos Clientes e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações”, diz a nota.
Com informações do G1 Paraná.

