Prado Ferreira realiza o 1º Almoço Solidário em prol do Hospital do Câncer de Londrina
A expectativa é reunir em torno de 400 pessoas no evento

A filial da Belagrícola em Prado Ferreira – na região de Londrina, organiza o 1º Almoço Solidário na cidade, em prol do Hospital do Câncer de Londrina (HCL). O almoço acontecerá neste domingo (21), no salão da Takei Estofados (no km 48 da PR 170), com uma deliciosa Costela Fogo de Chão. Os convites estão sendo vendidos a R$ 50,00 e devem ser adquiridos com antecedência.
Durante o Almoço Solidário será realizado também o “Leilão do Bem” em parceria com o HCL, de vários itens doados pela comunidade. Guilherme Augusto Villas Boas, gestor da filial da Belagrícola em Prado Ferreira comenta que a expectativa é reunir em torno de 400 pessoas no evento.
Lembrando que moradores de Prado Ferreira estão ligados na Paiquerê FM 98.9. Mais informações sobre o evento pelo telefone (43) 9.9987.9438.

