Prazo para inscrições do curso público de aperfeiçoamento em Saúde Mental é prorrogado
São 1.300 vagas distribuídas entre as 22 Regionais de Saúde e os interessados têm agora até o dia 15 de maio para se inscrever. A capacitação terá início em 30 de maio

A Secretaria de Saúde do Paraná prorrogou o prazo de inscrições para a 2ª turma do Curso de Aperfeiçoamento em Saúde Mental para Atenção Primária à Saúde. São 1.300 vagas distribuídas entre as 22 Regionais de Saúde e os interessados têm agora até o dia 15 de maio para se inscrever pelo formulário eletrônico via Agência Estadual de Notícias. O curso, além de proporcionar o desenvolvimento das capacidades destes profissionais, tem como objetivo o fortalecimento da rede de saúde de todo o Paraná.
A capacitação, que terá início no dia 30 de maio, acontecerá na modalidade de Educação à Distância (EAD) e conta com 200 horas divididas em quatro unidades de aprendizagem e dez módulos.