PRE apreende diversos produtos oriundos do Paraguai em Rolândia

Toda a mercadoria foi conferida e contada na presença de ambos os proprietários

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
PRE apreende diversos produtos oriundos do Paraguai em Rolândia | Foto: BPRv

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que apreendeu diversos produtos oriundos do Paraguai e sem a devida documentação na rodovia PR-986, em Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina, na noite de sexta-feira (14).

De acordo com a corporação, um ônibus – que fazia a linha Foz do Iguaçu-PR a São Paulo-SP – foi abordado e, e em revista às bagagens, foi identificado dois passageiros, um de 21 e outros de 28 anos, que estavam com mercadorias do Paraguai e sem o devido desembaraço fiscal e aduaneiro, sendo verificado o conteúdo das bagagens nas presenças de seus proprietários, foi constatado que tais mercadorias excediam a cota individual de ambos e, em seguida, foi feito contato com o plantão da Delegacia da Policia Federal o qual orientou a apreender e encaminhar as mercadorias.

Polícia Federal prende londrinense suspeito de matar família no Japão

Toda a mercadoria foi conferida e contada na presença de ambos os proprietários. Ao todo foi apreendido 06 – Caixas de som JBL; 05 – Vídeo games Nintendo Switch; 04 – Vídeo games Xbox One; 02 – Relógios Apple Watch Ultra; 03 – Fones de Ouvido Airpods; 01 – Perfume Issey Miyake; 03 – Aparelhos de telefone celular Realme C55; 02 – Aparelhos de telefone celular Xiaomi A2; 08 – Box TV Tourobox; 08 – Box TV In X Plus; 03 – Box TV In X Plus Pro; 05 – Box TV Audsat; 05 – Controles de Box TV Audsat; 07 – Box TV Duosat Vortex; 02 – Android TV MI STICK; 01 – Máquina de Aplicar película em aparelho celular e 01 – Caixa de Película para aparelho celular.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9