Prefeito Tiago Amaral discute esquema de segurança para jogo do Londrina no VGD
Reunião com Polícia Militar, dirigentes do clube e torcida organizada acontece nesta quinta (9), às 14h, na Prefeitura

O prefeito Tiago Amaral se reuniu nesta quinta-feira (9), às 14h, em seu gabinete, com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Ricardo Eguedis, o secretário de Defesa Social, Filipe Juliani, além de dirigentes do Londrina Esporte Clube e representantes da torcida organizada Falange Azul, para definir o esquema de segurança no entorno do Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) antes e após a partida entre Londrina e São Bernardo-SP, marcada para sábado (11), às 17h, pela última rodada do quadrangular semifinal da Série C.
O Londrina EC será representado pelo CEO da SAF, Armando Chekerdemian, o executivo de futebol, Lucas Magalhães, e a gerente de operações do jogo, Natália Cotrim. A reunião teve como objetivo garantir a segurança e a organização no acesso ao estádio e nas imediações, considerand a expectativa de grande público para o confronto decisivo.
A diretoria da Falange Azul informou que a sede da torcida ficará fechada no dia do jogo, em cumprimento às determinações das autoridades. Mas foi liberado o retorno da utilização das bandeiras, faixas e bateria da TFA. Em uma publicação nas redes sociais, a Falange Azul pediu o apoio dos torcedores nas arquibancadas. A abertura dos portões do VGD está prevista para às 3 horas da tarde.