Prefeitura de Londrina relança licitação para gestão da folha de pagamento

Atualmente, a folha mensal gira em torno de R$ 130 milhões e envolve 9.819 servidores ativos e 5.084 aposentados e pensionistas

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Foto: Emerson Dias/NCom

A Prefeitura de Londrina vai relançar a licitação para contratar, com exclusividade, um banco responsável pelo processamento da folha de pagamento de servidores, pensionistas, estagiários e outros beneficiários. A primeira tentativa, com pregão eletrônico marcado para 16 de julho, foi declarada deserta por falta de propostas.

Com valor máximo estimado em R$ 51,1 milhões e contrato válido por cinco anos, a nova licitação está prevista para ocorrer na primeira quinzena de agosto. A Prefeitura pretende incluir também os pagamentos a fornecedores no novo edital, na tentativa de atrair mais interesse das instituições financeiras. Atualmente, a folha mensal gira em torno de R$ 130 milhões e envolve 9.819 servidores ativos e 5.084 aposentados e pensionistas. Desde 2020, o Itaú Unibanco é o responsável pelo serviço. Com informações: NCom.

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Redação Paiquerê FM News

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