Prefeitura do Paraná cancela show de Chico César após ser homenageado por Lula

Chico seria uma das atrações da 12ª edição da Virada Cultural de Toledo, programada para o período de 8 a 10 de dezembro, mas o nome do cantor não teve boa receptividade popular

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Prefeitura do Paraná cancela show de Chico César após ser homenageado por Lula | © Divulgação/Instagram

O cantor paraibano Chico César teve uma apresentação cancelada no município de Toledo, no interior do Paraná. Chico César chegou a ser cotado para assumir o cargo de ministro da Cultura no governo Lula (PT), fez show na posse presidencial e recebeu nos últimos dias uma das mais altas homenagens da Presidência da República.

Chico seria uma das atrações da 12ª edição da Virada Cultural de Toledo, programada para o período de 8 a 10 de dezembro, mas o nome do cantor não teve boa receptividade popular. O evento costuma levar à cidade artistas de renome nacional para apresentações gratuitas e em espaços públicos. Com perfil predominantemente de direita, Toledo registrou, nas eleições de 2022, quase 70% dos votos válidos para Jair Bolsonaro (PL).

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9