
A Prefeitura de Rio Bom, perto de Apucarana, no norte do Paraná, deve indenizar o dono do carro que foi destruído por uma máquina niveladora do município. “Na próxima segunda-feira, vamos nos reunir com o departamento jurídico da prefeitura para discutirmos como será feita a indenização”, informou o prefeito ao TNOnline.
Carro é esmagado por máquina niveladora no Norte do Paraná
O acidente foi no final da tarde de quarta-feira (6), quando o maquinário, que pesa 13 toneladas, passou por cima do veículo. O proprietário Guilherme Scheffer, de 27 anos, contou que estacionou 20 minutos antes do acidente. O veículo, avaliado em R$ 32 mil, não tem seguro. Ele comprou o carro há seis meses usava o carro para trabalhar.
Segundo a administração municipal a motoniveladora sofreu uma pane no motor na subida de uma rua e desligou. O motorista não conseguiu acionar os freios e precisou pular do maquinário antes da batida. A máquina e carro só pararam ao atingir uma árvore, sete metros a frente.