Premiada pela Aneel, Ouvidoria da Copel é eleita pela terceira vez a melhor do setor elétrico no País
O prêmio é concedido às distribuidoras que têm os melhores desempenhos no tratamento das reclamações registradas pelos clientes, além de melhor estrutura de atendimento

O serviço de Ouvidoria da Copel foi eleito o melhor do Brasil no Prêmio Aneel de Ouvidoria, o principal do setor elétrico. Em seis edições do prêmio criado pela Agência Nacional de Energia Elétrica, a Copel ficou três vezes com o segundo lugar na avaliação. O prêmio é concedido às distribuidoras que têm os melhores desempenhos no tratamento das reclamações registradas pelos clientes, além de melhor estrutura de atendimento.

O superintendente da Ouvidoria da Copel Ubirajara Brum da Silva e o diretor da Copel Distribuição Maximiliano Andres Orfali recebem o prêmio da Aneel | © COPEL
Doação do Imposto de Renda pode ajudar crianças e adolescentes; veja como fazer
A Aneel leva em conta nove critérios para reconhecer as melhores ouvidorias. Quatro deles estão relacionados ao tratamento das reclamações: o tempo para esse tratamento, a procedência das reclamações, a clareza das informações prestadas e a rapidez na resposta ao consumidor.