Justiça toma nova decisão sobre caso de Eduardo Costa; veja qual!

Após ser condenado em ação contra Fernanda Lima e descumprir pena, Eduardo Costa voltará a prestar serviços comunitários

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Internet

O cantor Eduardo Costa não será preso. Após polêmica envolvendo o descumprimento de uma pena de prestação de serviços comunitários — determinada por conta de um processo movido por Fernanda Lima em 2018 — a Justiça decidiu que o artista deve retomar a punição.

Em maio, o Ministério Público chegou a pedir a prisão do cantor, alegando descumprimento da medida imposta. No entanto, Eduardo recorreu, e, segundo revelou em entrevista, uma audiência realizada no último dia 29 de maio esclareceu os fatos.

Durante a sessão, foi constatado que a interrupção do cumprimento da pena se deu por um erro judicial: a ordem foi suspensa temporariamente enquanto um recurso era analisado. Com isso, a Justiça entendeu que Eduardo não desobedeceu as determinações.

Diante da situação, a juíza do caso determinou que Eduardo Costa retome os serviços comunitários na ACAM, no Rio de Janeiro, onde já havia iniciado o trabalho. A defesa do cantor segue aguardando a análise de um novo pedido para que ele possa cumprir a pena em Belo Horizonte, cidade onde reside.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm.

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.