Preso suspeito de espancar e matar idoso de 73 anos em Cambé
Homem foi localizado em Londrina horas após o crime, ainda com as roupas usadas na agressão registrada por câmeras de segurança

A Guarda Municipal de Londrina prendeu, na tarde de ontem (01), o principal suspeito de matar o idoso João Batista Brás, de 73 anos, encontrado morto na calçada às margens da PR-445, em Cambé. O crime ocorreu durante a madrugada, e a captura aconteceu cerca de 16 horas depois. O homem, de 43 anos, foi detido na Avenida Angelina Ricci Vezozzo, zona norte de Londrina, ainda com as mesmas roupas usadas no momento da agressão, registrada por câmeras de monitoramento. Ele foi identificado por um morador, que acionou as autoridades.
De acordo com familiares, João Batista costumava sair à noite para recolher latinhas em bares e conveniências. As imagens de segurança indicam que ele foi brutalmente espancado, possivelmente com o uso de um pedaço de madeira. No momento da prisão, o suspeito afirmou que teria sido acordado pelo idoso enquanto dormia e, por isso, o agrediu. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.