PRF apreende 1,6 tonelada de maconha, 600 garrafas de vinho e 300 eletrônicos em caminhão na BR-369

O motorista foi preso e encaminhado à sede da Polícia Federal em Cascavel, junto com a carga de entorpecentes. Já os vinhos e os equipamentos eletrônicos foram apreendidos e levados para a Receita Federal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de terça-feira (21), uma grande carga de drogas e produtos contrabandeados durante uma fiscalização na BR-369, em Juranda (PR). No total, foram encontrados 1,6 tonelada de maconha, 600 garrafas de vinho e cerca de 300 equipamentos eletrônicos, a maioria celulares. A apreensão ocorreu por volta das 11h45, após denúncia sobre o transporte de cargas suspeitas. Os policiais localizaram o caminhão e, durante a vistoria, descobriram fardos de maconha escondidos no primeiro reboque, junto com caixas de produtos de origem estrangeira.

De acordo com a PRF, o motorista, de 36 anos, afirmou que recebeu o caminhão em Cascavel (PR), onde a droga foi carregada. Ele contou ainda que pernoitou em Corbélia, cidade onde mora, e que, na manhã seguinte, embarcou as caixas de vinho e os eletrônicos em um posto de combustíveis antes de seguir viagem. Segundo o depoimento do condutor, os eletrônicos seriam entregues em São Paulo (SP), enquanto a maconha teria como destino final o estado do Maranhão, no Nordeste. O motorista foi preso e encaminhado à sede da Polícia Federal em Cascavel, junto com a carga de entorpecentes. Já os vinhos e os equipamentos eletrônicos foram apreendidos e levados para a Receita Federal, onde ficarão à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9