PRF apreende 95,5 mil comprimidos de ecstasy no Paraná
A operação realizada em Céu Azul, no oeste paranaense foi a segunda maior apreensão da droga na história da corporação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 95,5 mil comprimidos de ecstasy na manhã desta quarta-feira (12), na BR-277, em Céu Azul, no oeste do Paraná. Essa é a segunda maior apreensão de ecstasy da história da PRF, segundo a corporação.
A apreensão aconteceu após a motorista do veículo ser flagrada realizando uma ultrapassagem proibida na rodovia, no sentido de Cascavel. Durante a abordagem, os agentes realizaram uma vistoria no carro e encontraram um puff no porta-malas, que apresentava sinais de ter sido aberto. Ao abrir o móvel, os policiais localizaram uma mochila contendo os sacos com os comprimidos de ecstasy.
Conforme a PRF, a motorista, que é natural de São Paulo, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ela não informou como obteve a droga e para onde a levaria, mas a polícia acredita que o destino final dos comprimidos seria São Paulo. A motorista foi presa por tráfico de drogas e direção perigosa. Ela, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
Essa apreensão é a segunda maior da história da PRF, sendo a maior registrada em 2017, quando 100 mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos em Cajati, no interior de São Paulo. Com informações do G1.