PRF apreende 95,5 mil comprimidos de ecstasy no Paraná

A operação realizada em Céu Azul, no oeste paranaense foi a segunda maior apreensão da droga na história da corporação

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Cerca de 95,5 mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos pela PRF. Foto: Marcos Landim/RPC

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 95,5 mil comprimidos de ecstasy na manhã desta quarta-feira (12), na BR-277, em Céu Azul, no oeste do Paraná. Essa é a segunda maior apreensão de ecstasy da história da PRF, segundo a corporação.

A apreensão aconteceu após a motorista do veículo ser flagrada realizando uma ultrapassagem proibida na rodovia, no sentido de Cascavel. Durante a abordagem, os agentes realizaram uma vistoria no carro e encontraram um puff no porta-malas, que apresentava sinais de ter sido aberto. Ao abrir o móvel, os policiais localizaram uma mochila contendo os sacos com os comprimidos de ecstasy.

Conforme a PRF, a motorista, que é natural de São Paulo, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ela não informou como obteve a droga e para onde a levaria, mas a polícia acredita que o destino final dos comprimidos seria São Paulo. A motorista foi presa por tráfico de drogas e direção perigosa. Ela, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Essa apreensão é a segunda maior da história da PRF, sendo a maior registrada em 2017, quando 100 mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos em Cajati, no interior de São Paulo. Com informações do G1.

PUBLICIDADE
Matheus Vinicios Barreira

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.