PRF apreende mais de cinco toneladas de maconha em Maringá

Droga estava escondida na carroceria de uma carreta; motorista foi preso em flagrante...

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma grande apreensão de drogas na manhã desta sexta-feira (28), na BR-376, no trecho entre Mandaguaçu e Maringá, no Paraná. Durante uma fiscalização de rotina, os agentes abordaram uma carreta com placas de Minas Gerais e encontraram 5.114 kg de maconha escondida na carroceria do veículo.

O motorista, um homem de 37 anos que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi preso em flagrante. Durante a abordagem, ele demonstrou nervosismo e apresentou informações contraditórias sobre a viagem. Questionado pelos policiais, afirmou que pegou a carreta já incluída em um posto de combustíveis próximo à cidade de Cianorte e que deveria entregá-la em Belo Horizonte (MG).

Foto: divulgação PRF

 

A carreta, a droga e o motorista foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Maringá, onde o condutor poderá responder ao tráfico de drogas, crime que pode levar a uma pena de até 15 anos de reclusão. Com informações PRF

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9