Procon de Londrina suspende atendimento ao público no recesso de fim de ano

Atendimentos e prazos administrativos ficam interrompidos entre 22 de dezembro e 4 de janeiro, com retorno em 5 de janeiro de

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Foto Emerson Dias / NCom

O Procon de Londrina (Procon-LD) vai suspender o atendimento ao público externo e os prazos processuais administrativos entre os dias 22 de dezembro de 2025 e 4 de janeiro de 2026. A medida está prevista em portaria publicada pela Procuradoria-Geral do Município.

Durante o período, não haverá atendimentos presenciais, nem registros de reclamações por telefone ou meios eletrônicos, inclusive os previamente agendados. O serviço será retomado normalmente na segunda-feira, dia 5 de janeiro de 2026.

Segundo o diretor-executivo do Procon-LD, Bruno Lopes, a suspensão considera o recesso legal dos estagiários, a queda no volume de reclamações no fim do ano e a necessidade de elaboração do balanço anual de atendimentos. Apesar disso, as atividades administrativas internas e as ações de fiscalização seguem normalmente. Os prazos processuais também ficam suspensos no mesmo período, acompanhando o recesso do Judiciário do Paraná.

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Redação Paiquerê FM News

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