Professora tira a roupa para protestar contra racismo em supermercado no PR

A manifestação inusitada aconteceu em Curitiba, após ser perseguida por segurança enquanto fazia compras

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Vítima de racismo em supermercado, professora tira a roupa para poder fazer compras. A professora Isabel Oliveira disse ter sido perseguida por um segurança no Supermercado Atacadão e, por isso, ficou semi nua para fazer suas compras | © Reprodução/Internet

A professora Isabel Oliveira, de 43 anos, tirou a roupa dentro de um supermercado de Curitiba, na última sexta-feira, para protestar contra racismo em uma unidade de supermercado. Segundo ela, a manifestação aconteceu depois dela ter sido perseguida por um segurança enquanto fazia compras.

Padre da Diocese de Umuarama está desaparecido

Segundo publicação da Aerp, o protesto tomou as redes sociais neste final de semana. Isabel afirma que foi até o estabelecimento para fazer compras para a Páscoa. Em certo momento, começou a reparar que um segurança a seguia. Segundo Isabel, ainda no mercado, ela ligou para a polícia para denunciar. Algumas horas após o acontecimento, foi para casa e resolveu voltar ao estabelecimento e protestar. Escreveu em seu corpo “sou uma ameaça?”.

Dentro do mercado, retirou a roupa e ficou somente com as roupas íntimas, deixando a frase à mostra. Ela informou que fará um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (10).

Em nota, a empresa disse que apurou o caso, ouviu os funcionários e analisou as imagens de câmera de segurança. Disse ainda que não identificou indícios de abordagem indevida e que se colocou à disposição da professora.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9