Profissionais aprovados pelo Mais Médicos vão passar por acolhimento no Paraná
O objetivo do acolhimento é recepcionar os profissionais e instruir sobre as diretrizes do programa, as demandas e o processo de trabalho das Equipes de Saúde da Família conforme as normativas e Linhas de Cuidados Prioritárias da Saúde do Estado

A Secretaria de Saúde do Paraná está organizando um acolhimento para os profissionais inscritos no programa Mais Médicos no Paraná. Eles devem começar a se apresentar nos municípios a partir de sexta-feira (16), depois da divulgação do resultado oficial, que está marcada para amanhã – o resultado preliminar já está disponível no site do Ministério da Saúde.
Senado aprova Medida Provisória do Minha Casa, Minha Vida
O objetivo do acolhimento é recepcionar os profissionais e instruir sobre as diretrizes do programa, as demandas e o processo de trabalho das Equipes de Saúde da Família conforme as normativas e Linhas de Cuidados Prioritárias da Saúde do Estado. Ao todo, serão 327 profissionais trabalhando em 148 municípios do Paraná. Atualmente o Paraná conta com 681 profissionais vinculados a alguma iniciativa do governo federal, sendo 427 médicos do Programa Mais Médicos e 254 do Programa Médicos pelo Brasil.
Com informações da AEN.