Projeto Estações movimenta o Jardim San Fernando no domingo

Evento terá shows, apresentações de projetos esportivos, atividades físicas, serviços diversos e brincadeiras infantis; também recebe doações de agasalhos da campanha Aquece Paraná

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Projeto Estações movimenta o Jardim San Fernando no domingo | © FEL

No domingo (06), das 14h às 19h, a Prefeitura de Londrina realiza mais uma edição do Projeto Estações – Movimenta Londrina, levando uma série de atividades e atrações ao Jardim San Fernando, região leste da cidade.

Prefeitura de Londrina encaminha à Câmara Municipal projeto que cria 531 cargos de professores

Toda a comunidade está convidada a participar deste encontro em espaço ao ar livre, que contará com práticas físicas e recreativas, educação ambiental e de trânsito. O evento irá ocorrer na área de abrangência entre a Avenida Salgado Filho e a Rua Lázaro Zamenhof, próximo ao Tiro de Guerra de Londrina.

Projeto Estações movimenta o Jardim San Fernando no domingo | © Divulgação

Com informações do N.Com.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9