Projeto Mega oferece curso para jovens empreendedores no Jardim Cristal
Foto: Divulgação

O Projeto Mega realiza a formação de jovens empreendedores que já tem ou não o seu próprio negócio na próxima quarta-feira (22) e vai até o dia 31. Durante oito dias, as aulas serão de como melhorar o marketing, a precificação dos produtos, como estruturar e formalizar o empreendimento, além de outras formas de alavancar o próprio negócio.

Durante o projeto, os participantes recebem apostila, bloco de notas, caneta, camiseta e uma logomarca para o emprendimento, tudo isso, sem custos. Além disso, após as aula, os empreendedores tem direito a 3 meses de consultoria, para tratar especificamente do seu empreendimento.

Os 3 melhores alunos durantes as aulas, que não faltarem nenhum dia, recebem um capital semente de R$ 1.200,00 para invertir no próprio negócio. E ainda, o melhor aluno da turma, participará do Seminário dos Vencedores ao final do Projeto, em Curitiba, com a locomoção e hospedagem pagas pelo Projeto. Neste dia haverá workshops, palestras e outras atividades voltadas para o mundo do empreendedorismo.

Para participar, é necessário ter entre 18 e 29 anos. A inscrição pode ser feita através do QR Cod, ou neste link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdKGKvu4UPxD819oC_AxVIpLxly48_zTCbHGxDK2dWsYdmIFQ/viewform). O CAIC Escola Municipal Zumbi dos Palmares fica na Rodovia João Alves da Rocha Loures, 3655, Jardim Cristal, Londrina.

Com informações de Assessoria de Imprensa.