Promotor de Londrina descumpre mais de 100 vezes medida protetiva concedida à ex-esposa

Vítima decidiu quebrar o sigilo do processo para ver se alguém a escuta!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Imagem ilustrativa

Bruno Vagaes, um promotor de Justiça do Ministério Público do Paraná (MPPR), já descumpriu 101 vezes a medida protetiva que foi concedida à ex-esposa dele, a servidora pública Fernanda Barbieri. Ao jornal O Globo, ela contou que as agressões físicas, verbais, patrimoniais e até sexual começaram há seis anos e que, agora, ela decidiu quebrar o sigilo do processo para ver se alguém a escuta.

Conforme a publicação deste domingo (11) – reproduzida pelo portal Terra, Fernanda passou a fazer home office porque não pode sequer sair de casa. À Justiça, ela disse que Bruno, que inclusive já trabalhou na área de violência doméstica, já jogou até água quente nela, ameaçava lhe dar socos e falava que ela poderia não ver mais a filha.

De acordo com a publicação do Terra, revelada pelo O Globo, laudos médicos indicam que Bruno tem transtorno bipolar e sofre de alcoolismo.

Ele está em liberdade e a ex-esposa revela na publicação: “Hoje eu vivo vendo atualizações do processo, esperando Justiça. Não tenho mais vida social, não posso ir trabalhar, nem ficar na minha própria casa em Londrina porque ele alugou um apartamento perto” – revela Fernanda, à espera de Justiça.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9