ProPPG abre inscrições para aluno especial na pós-graduação da UEL
Os inscritos poderão acessar o edital com os resultados via internet no endereço eletrônico de cada programa de pós-graduação ou na página da Pro

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (ProPPG) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou os editais com as informações para a realização das inscrições nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado), na modalidade estudante especial.
Os interessados em ingressar em um dos 55 cursos disponíveis poderão conferir os editais nas páginas dos respectivos programas de pós-graduação, que contêm os documentos necessários para a inscrição, critérios e prazo da seleção, de matrícula e demais informações específicas para cada disciplina.
As inscrições serão realizadas somente pelo site da ProPPG – https://sites.uel.br/proppg/inscricoes. O valor da inscrição é de R$162,00. Podem se inscrever somente candidatos graduados. Conforme a ProPPG, o resultado da seleção será divulgado no dia 27 de fevereiro, a partir das 16h.
Os inscritos poderão acessar o edital com os resultados via internet no endereço eletrônico de cada programa de pós-graduação ou na página da ProPPG.