Quadrilha armada rouba cofres e armas de empresa de segurança em Londrina
Durante o assalto, funcionários foram feitos reféns

Na madrugada desta terça-feira (1), bandidos invadiram uma empresa de segurança privada em Londrina e roubaram armas e cofres do local. Pelo menos três criminosos participaram da ação, que teve características de crime planejado e especializado. Durante o assalto, funcionários foram feitos reféns, mas não houve relatos de feridos.
Segundo o Capitão Emerson Castro, da Polícia Militar, os criminosos demonstraram conhecimento preciso sobre a localização dos cofres, que continham dinheiro e armamento. “Eles sabiam exatamente onde estavam os cofres. É evidente que tinham experiência e perícia nesse tipo de crime”, afirmou. Os cofres eram pesados, o que indica que a ação exigiu logística e preparação, além de força física. A Polícia Civil esteve no local durante a manhã e abriu investigação para identificar os autores e possíveis conexões com outros crimes semelhantes já registrados em Londrina.
No fim da manhã desta terça-feira, a polícia militar encontrou o cofre em um terreno no Flores do Campo, na zona norte de Londrina. O cofre estava vazio. Por enquanto, ninguém foi preso.

Foto: divulgação Polícia Militar