Quartas de final: Londrina inicia confronto com São Joseense pelo Paranaense
O confronto será disputado em dois jogos, no sistema de ida e volta, e vale vaga na semifinal da competição e também na Copa do Brasil de

O Londrina Esporte Clube vai enfrentar o São Joseense nas quartas de final do Campeonato Paranaense. O confronto será disputado em dois jogos, no sistema de ida e volta, e vale vaga na semifinal da competição e também na Copa do Brasil de 2027.
A partida de ida será no domingo, dia 1º de fevereiro, às 16h, no estádio Couto Pereira. O jogo de volta está marcado para o sábado, 7 de fevereiro, às 18h30, no Estádio do Café, em Londrina. O Londrina avançou às quartas de final pelo Grupo A do Estadual, junto com Athletico, Foz do Iguaçu e São Joseense. Quem vencer o confronto segue na disputa pelo título estadual.

