Quase 500 pedras de crack são apreendidas em ação da ROTAM em Londrina
Durante as buscas, os policiais encontraram a droga e, ao verificarem uma dependência nos fundos do estabelecimento, localizaram uma grande quantidade de crack, já fracionado e embalado em papel alumínio, pronto para a venda, além de uma balança de precisão

Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira, 28 de janeiro de 2026, no Jardim Olímpico, em Londrina. A ocorrência foi registrada na Rua Ginástica Olímpica. De acordo com a Polícia Militar, a equipe da ROTAM realizava patrulhamento pela região quando recebeu informações de um transeunte. Por medo de represálias, a pessoa preferiu não se identificar, mas relatou que em um estabelecimento comercial estaria ocorrendo o comércio, fracionamento e distribuição de entorpecentes. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço informado e localizaram o estabelecimento.
No local, a equipe visualizou um indivíduo já conhecido pelas forças de segurança por envolvimento com o tráfico de drogas na região. Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado durante a revista pessoal. Ao ser questionado, o suspeito se identificou como proprietário do comércio. Em seguida, confirmou que havia uma porção de substância análoga à maconha dentro do local. Durante as buscas, os policiais encontraram a droga e, ao verificarem uma dependência nos fundos do estabelecimento, localizaram uma grande quantidade de crack, já fracionado e embalado em papel alumínio, pronto para a venda, além de uma balança de precisão. Questionado sobre o material, o homem assumiu a posse das drogas. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os entorpecentes apreendidos, à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Resultado da ocorrência:
Um homem de 30 anos preso;
13 gramas de maconha apreendidas;
492 pedras de crack retiradas de circulação.

