Quatro seguranças são indiciados por morte de adolescente em Medianeira
Luís Fernando Chiarentin, de 14 anos, foi agredido por seguranças terceirizados ao colher mangas em terreno particular

O inquérito policial sobre a morte do adolescente Luís Fernando Chiarentin, de 14 anos, concluiu a participação de quatro seguranças, agora indiciados pela Polícia Civil (PC-PR) pelo crime registrado em 27 de dezembro de 2024, em Medianeira, no oeste do Paraná.
Os acusados facima parte de uma empresa terceirizada contratada pela Prefeitura de Medianeira e obtiveram imagens de câmeras de onitoramento para localização do adolescente antes da abordagem. A prefeitura informou que não foi notificada oficialmente sobre a autoria do crime e aguarda informações da Polícia Judiciária.
Segundo as investigações, Luís e dois amigos colhiam mangas em um terreno particular , quando foram estudados pelas quatro seguranças , um deles armado. Os adolescentes foram impedidos de sair e agredidos com um bastão. Um dos jovens conseguiu fugir, enquanto Luís e o outro amigo foram brutalmente atingidos. O adolescente não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Os quatro seguranças indiciados pelo crime são:
Josemar Ribeiro (preso);
Jonatan Cremonezi Gomes dos Santos;
Gustavo Alves Rodrigues;
Adlas Alisson Rodrigues Paula.

Foto: Polícia Civil/PR
A Polícia Civil segue em busca dos envolvidos. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (45) 3264-2324 (WhatsApp), diretamente à equipe de investigação.