Quebra de discrição: Deborah Secco compartilha rara foto com o namorado Dudu Borges em seu aniversário
A atriz Deborah Secco, que completou 46 anos, surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto ao lado do namorado, o produtor musical Dudu Borges. A atriz adotou uma postura discreta no relacionamento, e o registro do casal foi incluído no álbum de sua festa de aniversário, reforçando a união

A atriz Deborah Secco usou suas redes sociais para celebrar seu aniversário de 46 anos e acabou surpreendendo os fãs ao compartilhar um momento raro com o namorado, o produtor musical Dudu Borges. A atriz, que tem mantido uma postura discreta no relacionamento, incluiu um registro ao lado do companheiro no álbum de sua comemoração.
A atriz, que completou 46 anos em 26 de novembro, celebrou a data com um jantar a luz de velas que reuniu amigos e familiares.
“Dump dos meus 46… Amigos, amor, família, comida boa, boas conversas e afeto de sobra. Que generosa a vida tem sido comigo”
O registro com Dudu Borges, produtor, compositor e multi-instrumentista, foi um dos destaques do álbum, mesmo sem citação direta na legenda. A filha de Deborah, Maria Flor, de 9 anos, fruto do casamento com o diretor de cinema Hugo Moura, também esteve presente na festa.
Atualmente, a atriz está gravando o segundo filme de “Bruna Surfistinha”, onde ela reprisa o papel que a consagrou no cinema em 2011. A atriz mudou o visual e ficou loira para dar vida à personagem que deve chegar aos cinemas no próximo ano.

