Queda de energia afeta abastecimento de água na zona oeste de Londrina nesta segunda-feira
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula

A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) informa que, em função de uma queda de energia na elevatória da rua Sergipe, o abastecimento em bairros da zona oeste de Londrina está comprometido na manhã desta segunda-feira (04). A previsão é normalizar a distribuição de água de maneira gradativa entre a tarde e à noite, de maneira gradativa.
Os bairros afetados estão localizados nas regiões oeste, e pequena parte do norte. São eles os jardins Ana Terra, Atlântico, Barcelona, Coliseu, Costa do Sol, Das Américas, Dos Andes, Hirata, Holanda 1 e 2, Imagawa, Império do Sol, Leonor, Leste Oeste, Maria do Carmo, Maria Lucia, Maria Luiza, Noroeste, Nova Londrina, Nova Olinda, Rosicler, San Martin, Santa Madalena, Santiago, Santo André, São Francisco de Assis, São Tomás e Savana, além dos conjuntos habitacionais Garça Real, Marajoara, Morumbí e Santiago 1 e 2, Moradias Cabo Frio, parques Industrial Nishi 1 e 2, Caçique, Horácio Sabino, portais Do Império e Dos Ramos, residenciais Ana Terra, Itamaraty, Santa Rita do 1 Ao 7, Severo de Rudin Canziani e Anselmo Vedoato e Vila Flora.
A companhia pede para que população economize água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Com informações da Sanepar.