Queda de energia afeta abastecimento nos distritos Maravilha e São Luiz em Londrina
Queda de energia afeta abastecimento nos distritos Maravilha e São Luiz em Londrina | © Imagem Ilustrativa

A Sanepar informa que, devido à uma queda de energia – durante a manhã de domingo (19) – na região dos poços que atendem moradores dos distritos de Maravilha e São Luiz, em Londrina, o abastecimento nas localidades está comprometido nesta segunda-feira (20). A Copel não deu prazo para restabelecer o serviço.

Prazos do Simples Nacional são prorrogados em 15 municípios afetados pelas chuvas

A orientação é para que os moradores façam uso racional da água, restringindo o consumo para alimentação e higiene pessoal.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.