Radares da Leste-Oeste começam medir ruído de veículos barulhentos

Caso o barulho seja maior do que o permitido em lei, as punições serão aplicadas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Radares da Leste-Oeste começam medir ruído de veículos barulhentos | © Imagem Ilustrativa

Os radares da Avenida Leste-Oeste começaram a medir os ruídos dos veículos barulhentos, principalmente motocicletas com escapamentos abertos. Os radares estão em fase de testes, por isso, neste primeiro momento não haverá multas aos infratores. Caso o barulho seja maior do que o permitido em lei, as punições serão aplicadas.

Terça-feira tem apresentação de Choro em Londrina

Uma espécie de microfones foi instalada nos radares, para captar o barulho e consequentemente a medição do decibelímetro. A ideia é que a CMTU, Guarda Municipal e Polícia Militar possam assegurar um ambiente mais tranquilo e salubre para o londrinense em geral.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9